THE CARTA A O QUE POSSO CONDUZIR DIARIES

The carta a o que posso conduzir Diaries

The carta a o que posso conduzir Diaries

Blog Article

Permite que o aluno se auto-proponha ao exame prático para a Carta A2 (caso seja titular da carta A1 há pelo menos two anos, dispensando a parte teórica).

dois anos após a inscrição na escola de condução, apenas tiverem obtido aproveitamento na prova teórica (cujo prazo de validade é de um ano), devem antes do fim da validade dos dois anos, solicitar a revalidação do titulo que lhe permite receber a formação.

Neste caso, a categoria ‘’A’’ permite ao condutor conduzir ciclomotores, se apresentarem uma autorização do poder paternal responsável, atestado médico e certificado de frequência, no mínimo, do 7º ano de escolaridade:

Se acabou de fazer um pedido de contacto, terá de esperar cerca de dois minutos até que seja possível enviar novo pedido

Domiciliaciones - Consulta de envío de orden de domiciliaciones a entidad de crédito con identificación

Embora a carta de condução B permita a condução de motociclos, devem ser cumpridas as seguintes regras:

Responder ao queryário queryário Por favor, diga-nos mais sobre a informação que encontrou. A informação está correta?

Estas fechas corresponden al aplazamiento de impuestos tributarios derivado de las medidas fiscales adoptadas para hacer frente a la disaster sanitaria de la COVID-19. 

A habilitação necessária para conduzir automóveis ligeiros com reboque, depende da obtenção da categoria BE, mediante aprovação em exame de condução constituído por apenas prova prática.

Para obter a carta A2, é necessário ter idade remarkable a eighteen anos e ter sido detentor de uma carta de condução categoria A1 por pelo menos 2 anos.

Seja uma scooter com transmissão automática ou uma mota com caixa de velocidades, existem alguns requisitos para click here se poder conduzir uma mota “a hundred twenty five”.

O IMT tem intenções de fazer evoluir a plataforma para incluir novas funcionalidades, como, por exemplo:

Contudo, há duas obrigações a cumprir: estes veículos têm de destinar-se “exclusivamente a fins de recreio ou a ser utilizados para fins sociais prosseguidos por organizações não comerciais” e não podem permitir “o transporte de mais de nove passageiros, incluindo o condutor, nem de mercadorias de qualquer natureza que não as indispensáveis à utilização que lhes for atribuída”.

Use o formulário de contacto para esclarecer dúvidas sobre a informação e os serviços disponibilizados neste portal. * campo obrigatório Encontrou o que procurava?*

Report this page